A melhor compra na água apresenta, novo TR-1 de três cilindros High Output pacote do motor da Yamaha inovadora Marinha para o desempenho ágil e um escandalosamente bom tempo na água.
Para 2016, o Sport V1 é alimentado por Yamaha de todos os novos TR-1 de quatro tempos motores marítimos. O três-cilindro, 1049cc TR-1 é 13 por cento mais poderoso do que o motor Yamaha MR-1, que está substituindo, enquanto sendo de 40 por cento menor em tamanho e 20 por cento em peso mais leve.
Injecção Electrónica de Combustível (EFI): Proporciona uma potência suave e alta com baixo consumo de combustível e baixas emissões de escape.
Especialmente concebido, de uma peça Cilindro e Montagem do cárter: Proporciona rigidez motor tremenda que é mais leve e mais rígida do que os projetos de duas peças.
Detecção Slant Switch: interruptor eletrônico pára motor e bombas imediatamente se embarcações torna-se virado de petróleo, protegendo o motor da ingestão de água.
Cárter seco Lubrificação: Usa duas bombas de óleo do motor para distribuir o óleo lubrificado a cada parte móvel com sump jaqueta de água e proteção contra refluxo de óleo.
Sistema Yamaha Motor Management (YEMS): Um sistema de gestão integrado e informatizado que controla e regula as funções que o ponto de ignição, mapeamento de injeção de combustível, diagnóstico do motor e OTS. A função OTS de YEMS ativa quando o operador libera a alavanca do acelerador e tenta dirigir a embarcação. Isso ajuda o operador em transformar enquanto a embarcação está em desaceleração.
Termostático e pressão controladas Sistema de Arrefecimento: fluxo de água através do motor é controlada por um sistema de termostato e de pressão e é mantida por uma válvula de controlo de pressão.
Sistema de protecção contra a corrosão: ânodos de zinco sacrificiais proteger o motor contra corrosão galvânica prejudiciais. Parafusos de aço inoxidável (porcas, parafusos, hardware) proporcionar uma longa vida útil.
Controlado eletronicamente, o ponto de ignição variável: Para exato controle de avanço de ignição em todas as posições do acelerador e RPMs.