LANCHA DE ALUMINIO LEVEFORT MALIBÚ 16

Em estoque
64
A motorização mínima indicada para o MALIBÚ 16 é de 40hp de potência, com partida elétrica, com 02 ou 03 cilindros e potência máxima de 70hp.
Untitled Document

CONSTRUÇÃO
Casco construído em alumínio Liga Naval – 5052 H34 – ASTM, com espessura de 2,5mm no fundo e exclusivo sistema de vedação, garante nossos produtos por 05 anos contra qualquer defeito de fabricação. 
O casco, com fundo em "V" de 10º e proa quilhada, faz com que o MALIBÚ 16 tenha uma excelente navegabilidade e desempenho em águas calmas ou agitadas. 
Este é o mais recente lançamento da Levefort e já vem equipado com tanque de combustível de 60 litros, console de plático e parabrisa. 
O arranjo interno é idêntico ao das Marajós, porém a boca do MALIBÚ 16 é de 1,70m.
Como todos os barcos produzidos pela Levefort, os compartimentos fechados são estanques e preenchidos com isopor, garantindo sua flutuação. 

UTILIZAÇÃO
O MALIBÚ 16 foi concebido para uso em rios, lagos, represas de grande porte ou mar abrigado. 
Sua navegação é confortável mesmo em águas agitadas ou com pequenas ondas. A altura do pontal e a bandeja de popa não permitem o embarque de água pela popa durante as manobras. 
Esta embarcação atende a pescadores profissionais e amadores que praticam qualquer modalidade de pesca, principalmente acompanhado da família. 
O MALIBÚ 16 já vem equipado com escada fixa, rack porta varas e suporte de âncora. 
É uma embarcação prática e seu porte a situa entre o Marfim Marino CLX e a Marajó 17' Machine. 

MOTORIZAÇÃO
A motorização mínima indicada para o MALIBÚ 16 é de 40hp de potência, com partida elétrica, com 02 ou 03 cilindros e potência máxima de 70hp.

CORES
Azul, Vinho, Cinza ou Verde. 


   



Mais informações
Correios WidthNão Disponível
Correios HeightNão Disponível
Correios DepthNão Disponível
ComprimentoSim!
LarguraNão Disponível
AlturaNão Disponível
FabricanteNão
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:LANCHA DE ALUMINIO LEVEFORT MALIBÚ 16
Sua Classificação