O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.
PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA Na caixa de comando
SENSOR DE TEMPERATURA STD
PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA STD
VELOCÍMETRO Digital multifunção
TACÔMETRO Digital multifunção
INDICADOR DE POWER TRIM No tacômetro digital
HÉLICE Aço Inoxidável (SDS)
TANQUE DE GASOLINA N/D
ECM - MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR
O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.
EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)
O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.
4 cilindros em linha DOHC 16 válvulas
O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.