Facebook Pixel
SKU
909

MOTOR DE POPA YAMAHA LF 200 HP CETX

ORÇAMENTO
O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.

Especificações Técnicas

Características e Benefícios

  • ALTURA DA RABETA (POL) - L / X 20 / 25
  • PESO (KG) - L / X 226 / 227
  • N° DE CILINDROS 4
  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA 2785
  • POTÊNCIA 147.1 / 200
  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO 5000-6000
  • SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL EFI
  • COMANDO DE VÁLVULAS DOHC- Variável
  • IGNIÇÃO TCI
  • SISTEMA DE OPERAÇÃO Caixa de comando
  • LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
  • SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
  • ALTERNADOR 50A
  • RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM STD
  • PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA Na caixa de comando
  • SENSOR DE TEMPERATURA STD
  • PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA STD
  • VELOCÍMETRO Digital multifunção
  • TACÔMETRO Digital multifunção
  • INDICADOR DE POWER TRIM No tacômetro digital
  • HÉLICE Aço Inoxidável (SDS)
  • TANQUE DE GASOLINA N/D
 
ECM - MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR

O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.

EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude.

4 cilindros em linha DOHC 16 válvulas

O sistema de eixo de comando duplo superior (DOHC) provê controle mais preciso do tempo da válvula, e o uso de quatro cilindros troca o ar de admissão e os gases de escape mais eficientemente para um poder responsivo e aumento da eficiência de gasolina.

 
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:MOTOR DE POPA YAMAHA LF 200 HP CETX
To Top