O C-Force 625 EPS em poucas palavras, é uma máquina impressionante. Possui um chassi com distância entre eixos de1480mm atrelado a 2235mm de comprimento, 1180mm de largura e 1390mm de altura, resultando em um quadriciclo grande, acusando 395kg na balança, um conjunto que ,à primeira vista, impressiona, com grandes rodas de alumínio de 12 polegadas, carroceria com cores brilhantes e envernizada, no visual o toque final fica pelo facelift tanto frontal como na traseira, trazendo lanternas em led que preenchem o para-choque e se sobressaem mesmo com grade de proteção
O acabamento em geral é de suma importância para CFMOTO, cada detalhe é minuciosamente pensado para oferecer a melhor qualidade em custo x benefício aos nossos clientes, plásticos de alta qualidade, pintura protetora, até o novo painel digital com tela central, onde é possível conferir velocidade, rotação do motor, tensão da bateria, modo de transmissão ( L,H,N,R) estado do diferencial, e a tração selecionada, 4×2, 4×4, com ou sem bloqueio, um painel extremamente completo e principalmente, confiável, suportando diversas adversidades no dia a dia, lavagens a jato de alta pressão, sem causar o menor indício de embasamento.
chassi com distância entre eixos de1480mm atrelado a 2235mm de comprimento, 1180mm de largura e 1390mm de altura, resultando em um quadriciclo grande, acusando 395kg na balança, um conjunto que ,à primeira vista, impressiona, com grandes rodas de alumínio de 12 polegadas, carroceria com cores brilhantes e envernizada, no visual o toque final fica pelo facelift tanto frontal como na traseira, trazendo lanternas em led que preenchem o para-choque e se sobressaem mesmo com grade de proteção.
O 625 passou por um novo mapeamento para extrair mais torque e uma melhor resposta na aceleração, tudo trabalhando com a transmissão CVTech de origem canadense, que também permite manter o freio motor. O cilindro único com refrigeração liquida de 580cc, um aumento em 18% na largura do radiador, para gerenciar melhor o resfriamento, alimentado por um sistema de injeção da fabricante americana DELPHI, com 4 válvulas por cilindro, o motor desenvolve uma potência de 30kW a mais que a dos antigos 600, o torque máximo aumentou, o que permite uma capacidade de tração 15% maior.
Tipo | 1 Cilindro, 4 Válvulas, Refrigerado a água |
---|---|
Cilindrada | 580cc |
Diâmetro x Curso | 91x89.2mm |
Taxa de Compressão | 10.3:1 |
Torque Máximo | 43N.m/5800rpm |
Ignição | ECU |
Transmissão | CVTech Canadense (Com Reduzida) |
Força Máxima | 41cv/7200rmp |
Velocidade Máxima | 120km/h |
Tração | 4x2 / 4x4 Com Bloqueio |
---|---|
Freio | Disco Hidráulico |
Suspensão | Independente nas 4 rodas |
Roda | Liga leve | Diant. 12x6 AT - Tras. 12x7 AT |
Absorção | Amortecedores a óleo |
Abastecimento | EFI - Sistema de injeção eletrônica BOSCH |
Pneus | Diant. 25x8 - Tras. 25x10 |
Comprimento x Largura x Altura | 2300 x 1170 x 1397mm |
---|---|
Entre eixo | 1480mm |
Altura do assento ao solo | 530mm |
Altura mínima do solo | 270mm |
Diâmetro mínimo de curva | 7.2+0.5m |
Peso líquido | 378kg |
Capacidade de carga | 260kg |
Tanque de combustível | 18 litros |