Concessionária Náutica Oficial e Referência Náutica Nacional Com Mais de 35 Anos de Mercado. Confira nossas embarcações

Troca e devolução

ENVIOS & DEVOLUCOES

 
 
 

Troca e devolução

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a Comercial Moto Oeste oferece a você a Troca de Produtos em várias situações.

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

-         Se você estiver insatisfeito com o produto recebido;

-         Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Para realizar a troca de seu produto em qualquer um dos casos acima, é necessário:

-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

-Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected], informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº Pedido. 

-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

A devolução será feita através dos Correios ou Transportadora.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Comercial Moto Oeste.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

 

Devolução

 Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected], porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, havendo primeiro sua solicitação e em seguida uma resposta de nossa equipe com os procedimentos da devolução. O produto deverá está em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Comercial Moto Oeste fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago

-Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).